q

Siga nossas redes!

L1NK | 13 Reasons Why e a importância do debate sobre temas polêmicos
348877
single,single-post,postid-348877,single-format-standard,eltd-cpt-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,moose-ver-1.0, vertical_menu_with_scroll,smooth_scroll,side_menu_slide_with_content,width_370,blog_installed,wpb-js-composer js-comp-ver-4.6.2,vc_responsive

13 Reasons Why e a importância do debate sobre temas polêmicos

Mais uma vez a Netflix fez com que várias pessoas ficassem em casa para dedicar seus fins de semana a uma série. Baseado no livro de mesmo nome, de Jay Asher, 13 Reasons Why conta a história de Hannah Baker (Katherine Langford), uma garota de 17 anos que cometeu suicídio e contou seus motivos através de áudios gravados em fitas. Além de ser um seriado que recebeu diversos elogios por seu conteúdo, ele se destacou bastante no último fim de semana por levantar debates sobre assuntos muito polêmicos, como suicídio, bullying e abuso sexual.

A série mostra a jornada de Clay Jensen (Dylan Minnete), que encontra as fitas de Hannah em sua porta e sai em busca de respostas enquanto escuta os áudios deixados pela garota.

Diversos personagens são apresentados e muito bem desenvolvidos durante o decorrer da série. Os temas são abordados de uma forma pesada, inclusive com cenas bem chocantes relacionadas aos abusos relatados por Hannah.

Não queremos falar demais para não estragar sua experiência, mas ressaltamos que vale muito a pena parar para assistir! Apesar de ter episódios mais longos que o normal, todos já estão disponíveis na Netflix. Ideal para quem quer fazer uma maratona! <3

 

No Comments

Deixe um comentário

Your email address will not be published.