q

Siga nossas redes!

L1NK | Eclipse Solar Total será transmitido pela NASA nas redes sociais
349017
single,single-post,postid-349017,single-format-standard,eltd-cpt-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,moose-ver-1.0, vertical_menu_with_scroll,smooth_scroll,side_menu_slide_with_content,width_370,blog_installed,wpb-js-composer js-comp-ver-4.6.2,vc_responsive

Eclipse Solar Total será transmitido pela NASA nas redes sociais

eclipse-solar4

O dia de hoje entrará para a história do Planeta Terra em algumas horas. Milhões de sortudos poderão observar o momento em que a Lua fica entre a Sol e a Terra causando um eclipse solar total. Infelizmente grande parte do Brasil não poderá acompanhar o fenômeno, mas a NASA promete transmitir tudo para que todos possam assistir via Facebook e Twitter.

O vídeo terá imagens em 4K, com possibilidade de 360º, o que já permite uma experiência bem impressionante com o eclipse. A transmissão será ao vivo e você pode acompanhar seguindo a NASA em todas redes sociais a partir das 13h00 (horário de Brasília).

O fenômeno será visível por pouco menos de três minutos. A faixa de terra que ficará na penumbra cruza os Estados Unidos, que será o local onde o eclipse poderá ser melhor acompanhado. No Brasil, as regiões Norte e Nordeste também poderão acompanhar o fenômeno, mas não completamente.

O Eclipse Solar Total é um fenômeno raro, pois a sombra da Lua dificilmente pode ser vista no mesmo local. No Brasil, a previsão é que de que um Eclipse como esse só possa ser observado completamente em 2041.

Ou seja, vale muito acompanhar a NASA hoje!

Tags:
No Comments

Deixe um comentário

Your email address will not be published.