q

Siga nossas redes!

L1NK | Fanta de cara nova!
348916
single,single-post,postid-348916,single-format-standard,eltd-cpt-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,moose-ver-1.0, vertical_menu_with_scroll,smooth_scroll,side_menu_slide_with_content,width_370,blog_installed,wpb-js-composer js-comp-ver-4.6.2,vc_responsive

Fanta de cara nova!

fanta-new-logo

A Fanta apresentou sua nova marca e várias mudanças de posicionamento ficaram visíveis em seu novo formato. O objetivo da mudança é criar ainda mais identificação com os jovens, que são grande parte do público do refrigerante. Cores mais vivas, uma tipografia mais reta e um design de garrafa totalmente diferente são as principais mudanças da nova identidade visual da Fanta.

fanta-marca-antiga

Logotipo antigo, ainda usado em grande parte do mundo

 

As cores do antigo logotipo continuam as mesmas, a mudança está na tonalidade, agora mais aberta e alegre. Isso também foi influenciado pelo acréscimo de mais elementos no entorno do logotipo.

A garrafa ganhou um visual bem diferente. Abaixo do rótulo a garrafa apresenta um aspecto de torção. O design faz referencia ao ato de espremer, para remeter ao seu principal diferencial, os sabores de frutas. O novo visual foi criado pela empresa Drinkworks e foi batizada de Slider.

fanta_2016_bottle_garrafaA mudança ainda não será adotada no mundo todo, visto que sua antiga identidade foi criada em 2008 e ainda pode ser considerada relativamente atual. A princípio as novas unidades poderão ser encontradas em países como Polônia, Romênia, Sérvia, Malta e Itália.

Curtiu?

No Comments

Deixe um comentário

Your email address will not be published.